Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Na piscina, Andressa Urach rebola em vídeo e mostra bumbum: “gostosa demais”

Modelo deu o que falar nas redes

Publicado em 07/04/2021

Após se casar no civil, a modelo Andressa Urach causou reações bem ousadas nos seguidores, na tarde dessa quarta-feira (07). Na ocasião, a beldade apareceu rebolando de maiô, dentro de uma piscina na República Dominicana, na maior sensualidade.

“Esse vídeo é para falar sobre a minha boca, que as mulheres invejosas do meu Instagram gostam de comentar! Meu marido adoraaaa meu labiozinho, inclusive para quem perguntou onde está meu lábio superior, você encontra pesquisando no Google, na região logo acima do glúteo”, escreveu ela na legenda.

Ao verem a publicação, diversos admiradores reagiram ao post de forma bem quente. “Nossa, eu não passo bem depois desse vídeo não”, brincou um rapaz. “Gostosa demais, ave maria”, elogiou a segunda pessoa. “Um paraíso”, completou uma outra.

Em tempo, Andressa relembrou momentos marcantes na sexta edição do reality A Fazenda. Na época, ela afirmou que usava drogas. “Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade