Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Felicidade!

Nanda Costa anuncia que está grávida com Lan Lanh: “Duas mães e duas filhas”

Anuncio foi feito durante chamada do "Fantástico" e emocionou os fãs da atriz global

Publicado em 27/06/2021

Neste domingo (27), a atriz da TV Globo, Nanda Costa, anunciou uma super novidade através do “Fantástico”, que emocionou os fãs por todo o Brasil. A estrela e sua esposa, Lan Lanh, serão mamães de gêmeas! O casal está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018.

Em sua rede social, Nanda Costa anunciou a novidade ao compartilhar um vídeo com os seus quase 3 milhões de seguidores. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico”, escreveu a atriz no vídeo, em que aparece a foto com o barrigão de grávida.

Nos comentários, os fãs e admiradores do casal encheram de mensagens de carinho e felicitações. “Estou tão feliz por vocês, o casal mais fofo do Brasil”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Que as crianças venham com muita saúde!!”, desejou outro seguidor. “Nanda e Lan, parabéns por essa benção”, disse mais uma, dentre várias mensagens de apoio ao casal.

Em abril, em entrevista à revista Maire Claire, Nanda falou sobre os planos de ter um filho, mas que acabou sendo adiado por conta da pandemia. “Planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda“, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade