Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Plena

Nanda Costa publica foto da barriguinha: “Gerando esperança”

A famosa espera as primeiras filhas

Publicado em 22/07/2021

Nanda Costa está grávida de gêmeas e compartilha com frequência como está essa nova fase de sua vida ao lado da esposa, a cantora Lan Lanh. Nesta quinta-feira (22), ela posou na frente do espelho e comemorou a primeira gestação.

“Quando o presente te dá mais alegria do que qualquer TBT! Gerando esperança! #MinhasMeninas #MãedeGêmeas”, escreveu na legenda. Na imagem, a atriz aparece com a barriguinha de fora.

“Ah!!!!! Quanto amor!!!”, disse uma fã. “Esse umbiguinho vai dar um oi para nós já já!! Rsrsr”, comentou outra. “Ai, mas essa barriga tá demais”, elogiou mais uma admiradora.

Recentemente, a famosa fez uma reflexão no Instagram no dia do Orgulho LGBTQIA+. “Estamos radiantes com essa onda gigante de amor que estamos recebendo de todos os lados! Hoje é o dia intencional do orgulho LGBTQIA+! Somos puro amor, orgulho e gratidão, multiplicados da cabeça aos pés! As mamães agradecem profundamente a cada um de vocês que vibraram e vibram positivamente com a boa nova! Que tudo de lindo que emanam para nossa família volte para as suas em abundância!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade