Luciana Vendramini e Giselle Tigre
A série Não Costumo me Apaixonar por Telefone, estrelada por Giselle Tigre e Luciana Vendramini - as atrizes que protagonizaram o primeiro beijo entre duas mulheres nas novelas em Amor e Revolução (2011), do SBT -, foi destaque no Museu da Diversidade, localizado na estação República do Metrô, em São Paulo.
A exibição da obra ocorreu durante de um evento especial em celebração ao Mês da Visibilidade Bissexual, e contou com a presença de Giselle, da diretora Eve Cosendey e da roteirista e produtora Andréa Lucena.
Após a sessão, foi realizada uma roda de conversa com o público, em que a diretora, a atriz e a roteirista discutiram o processo de criação da obra e responderam a perguntas da plateia, composta majoritariamente por jovens universitárias.
Não Costumo me Apaixonar por Telefone, agora, entrará agora no circuito de festivais de cinema em um formato de curta-metragem. Além disto, a segunda temporada já está confirmada, com gravações previstas para ocorrer entre outubro e novembro deste ano.
A série narra a história de Marcela (Luciana Vendramini), que resolve ligar para a casa da ex-namorada, mas quem acaba atendendo a ligação é Marina (Giselle Tigre), a nova proprietária do apartamento. Os episódios estão disponíveis no canal Eve Cosendey, no YouTube.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.