Uma brincadeira durante um vídeo publicado na ferramenta stories do Instagram do cantor Latino causou polêmica. Nas imagens, o músico afirmou que não dava para “virar viado” após completar uma certa idade.
O intérprete do hit “Festa no Apê” surpreendeu os seus seguidores, após compartilhar no seu perfil nas redes sociais um registro para mostrar o seu novo visual. Com um novo corte de cabelo, o famoso aparece cantando a marchinha de carnaval: “Olha cabeleira do Zezé. Será que ele é…”
Leia Mais:
Fábio Lago comemora repercussão de personagem gay em novela:”Me engrandece”
Comentarista diz que jogador “Não virou Bambi” e causa revolta de torcedores do São Paulo
Neste momento, Latino interrompeu a fala com a justificativa que não era possível “virar veado depois de velho”. O cantor está atualmente com 44 anos. Temendo polêmica, ele retornou a rede social para explicar a declaração anterior.
No novo vídeo, Latino afirmou não ter nada contra os homossexuais e outros membros da comunidade LGBT. Ressaltando ainda que o mundo é gay. Com o intuito de evitar a existência de qualquer mal-entendido. “Não! Depois de velho, não dá pra virar viado! Respeito os gays, o mundo é gay, mas comigo é só madeirada”, declarou ele.