O dia da Visibilidade lésbica foi comemorado nos últimos dias, e ao lado da comunidade LGBTQI+, a empresa de cosméticos Natura inovou. Em conjunto com a agência Tribo, a companhia ocultou os seus posts antigos no Instagram, e adicionou novas publicações destinadas a comemoração.
“Queremos incentivar o orgulho de ser quem se é e amar quem quiser. Por isso, Natura Faces está 100% comprometida com as causas LGBTQI+ e não poderíamos deixar de participar dessa discussão”, argumentou ao Meio Mensagem, a diretora de unidade da Natura, Fernanda Rol.
Ainda sobre a empresa, vale lembrar que, há pouco mais de um mês, ao lado do modelo Thammy Miranda, foi vítima de ataques, e até mesmo de tentativas de boicotes, após contratar o filho de Gretchen para estrelar uma campanha de Dia dos Pais.
Em meio a polêmica e ataques ao ator, pela campanha de publicidade, a jornalista Andressa Miranda entrou em sua defesa. “Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade“, falou a moça.