Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AMOR

Neil Patrick Harris celebra 8 anos de casamento ao lado do marido: “Meu mundo”

O casal se conheceu em 2004 durante as gravações de um filme e oficializaram o casamento em 2014

Publicado em 10/09/2022

Nesta semana, o ator Neil Patrick Harris, de 49 anos, usou as redes sociais para celebrar a união de 8 anos no papel ao lado do marido, David Burtka. O casal constantemente compartilha imagens do dia a dia em seus perfis pessoais, além de diversas declarações públicas totalmente apaixonadas.

“Oito anos atrás, nosso nó foi amarrado. Ele ainda é o centro do meu mundo, a pessoa que quero impressionar, a luz brilhante da minha vida. Feliz aniversário, David. Eu te amo muito“, escreveu Neil durante a declaração de amor ao companheiro.

Já o produtor de cinema, respondeu a declaração do marido afirmando que não consegue mais se imaginar vivendo ao seu lado. “[…] Que aventura. Não consigo imaginar minha vida sem você! Você é tão divertido quanto na noite em que nos casamos! Feliz aniversário de casamento!”, escreveu David Burtka.

O casal se conheceu em 2004 durante as gravações de um filme, e decidiram oficializar o romance apenas em 2006. Quatro anos depois, em 2010, Neil e Burtka anunciaram que estavam esperando gêmeos através de uma barriga de aluguel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade