Considerada um ícone da comunidade LGBT, Nicole Bahls fez uma declaração polêmica durante uma entrevista exibida no programa Sensacional. A edição desta quinta-feira (14), trouxe uma discussão sobre homossexualidade.
Na ocasião, a modelo afirmou que não acha correto cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo em novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família. Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito.”, disparou ela.
Jornalista rebate
No estúdio, a fala de Nicole irritou o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, que a acusou de se mostrar aliada aos LGBTs por oportunismo. “Não adianta ficar dizendo: ‘Ai que bafo’, ‘Ai que tudo’, falando com a comunidade LGBT, e não aprender, né gata? É orientação sexual, e vamos combinar que a gente tem que tá discutindo tudo em novela, em programa de TV e também em documentário.”, disparou sendo aplaudido pela plateia.
O colunista ainda continuou: “Opiniões como a da Nicole, não contribuem para a discussão. Quando ela diz: “É algo que ofende a família, ela esconde a gente. A gente já passou décadas e décadas no cantinho. Agora que a gente está podendo trabalhar, andar de mão dada, beijar na boca, ai vem alguém com a exposição que ela tem e ganha muito dinheiro com o público LGBT, pra dizer que a gente não pode aparecer em novela?”, questionou.
LEIA MAIS:
Pabllo Vittar é confirmada para a Parada LGBTI de Los Angeles
Nicole Bahls participa da segunda temporada de “Samantha!”
Indagado pela apresentadora Daniela Albuquerque de ser opinião de Nicole, Fefito rebateu: “Não, opinião é diferente de preconceito. Opinião é não gostar de verde ou azul, dizer que este vestido é um bafo. Preconceito é dizer que determinados assuntos não podem ser discutidos porque vai ofender determinadas pessoas”, completou.
Nicole Bahls se explica
Nesta manhã, Nicole Bahls usou o Instagram para esclarecer sua fala no programa da RedeTV! “Não quero que o meu filho com três, quatro anos de idade, fique vendo cenas de sexo. Não acho legal nem com héteros, gays, lésbicas. Não acho legal cenas de sexo. Há lugares para fazer, não precisa ensinar na TV. Se você quer ensinar seus filhos de três anos a transar, chupar, fazer o babado todo, é um direito seu. Ensine em casa, não na TV”, se defendeu.
No Twitter, o nome de Nicole Bahls figurou entre os mais comentados e muitos internautas criticaram a fala da famosa.
https://twitter.com/xfelipecesar/status/1106415342610538496?s=12&fbclid=IwAR3Xzh8lNpREAEHFN1relcJIxr4891uNRhoPWOZv72EhiiFDMOrMjQPhpmA
Até onde eu sei, existe classificação etária em novelas então uma criança de 3 anos não deve assisti-la. E outra, Nicole Bahls fala que ama os gays, que nao vive sem, mas no inicio do stories usa o termo "poc" como ofença, nem precisei ver tudo pra saber que ela cagou mole pic.twitter.com/SNPcxc4fKP
— é alapocs mesmo (@alapocs) March 15, 2019
Ainda sobre Nicole Bahls, não vou ficar estendendo polêmica para não dar palco para conceitos equivocados. Mas fui lá ver os stories dela e parei no meio, mas só queria mandar uns recadinhos, a seguir.
— Fernando Oliveira (@fefito) March 15, 2019
https://twitter.com/alexpamaral/status/1106581728938864641
Nicole Bahls também é cancelada do Vale. Não vamos voltar para o armário ou ser confinados a documentários. Nós gays não seremos mais alívio cômico é motivo de chacota na TV. Se não nos aceita e apoia não merece nosso pinkmoney, sashay away Nicole. https://t.co/Y2rciKzIGp
— draglicious.com.br (@dragliciouz) March 15, 2019
https://twitter.com/Leeow_/status/1106507753755938817
https://twitter.com/luccaszou/status/1106562958019215360