Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofo

Noah Schnapp compartilha mensagem que recebeu de seu avô ao se assumir gay

Schanapp disse que se identificou muito com seu personagem em Stranger Things

Publicado em 10/02/2023

Noah Schnapp compartilhou mensagens bonitas que recebeu de seu avô ao se assumir gay. O ator vem tendo bastante apoio de sua família. O astro de Stranger Things mostrou a mensagem fofa que recebeu de seu avô depois de ter se assumido publicamente gay em janeiro por meio de seu TikTok.

“Oi, Noah. Fiquei sabendo hoje que você anunciou publicamente que é gay”, disse seu avô que compartilhou a mensagem também no TikTok na quarta-feira (8). “Eu só quero que você saiba que eu continuo te amando da mesma forma e que estou feliz por você se abrir e ser você mesmo. Tenha orgulho do que você é. Iris e eu apoiamos sua honestidade e habilidade em expressar quem você realmente é! Te amo demais”, completou.

Um fã de Noah se mostrou muito feliz com o apoio de seu avô e escreveu. “Eu estou chorando de felicidade por você”. “Faz um ano desde que perdi meu avô. Eu sinto muita falta dele e queria ter falado que sou gay. Que bom que você tem um bom sistema de apoio”, disse outro seguidor.

Schanapp disse que se identificou muito com seu personagem em Stranger Things. “Eu acho que tenho mais a ver com Will Byers do que achei”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade