A falta de sexo entre o Rei Charles III e a Princesa Diana (1961-1997) fez com que o monarca cogitasse sua homossexualidade. O livro “The King: The Life of Charles III”, veio a público mostrando que o pai dos príncipes Harry e William tinha seus outros lados.
O livro tem um depoimento apresentado por um ex-assessor pessoal do Rei, que não foi relevado sua identidade, contando que presenciou diversas brigas e discursões entre o casal na casa de campo da realeza. Local onde era bastante frequentado pelo príncipe e a mãe de seus filhos.
Citado também pelo ex-assessor, que entre suas discursões com a esposa, Charles sempre dava um jeito de se esquivar, dando voltas pela mansão, enquanto Diana o perseguia. “Porque você não dorme comigo?”, questionava a princesa ao esposo. Depois de tanto ignora-la Charles respondeu: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay”.
O assistente ainda deu detalhes de que Charles tomou a decisão de não fazer sexo com Diana em 1984, após o nascimento do Príncipe Harry o segundo filho do casal. O casamento entre os dois durou entre 1981 e 1996. O primogênito de Elizabeth II (1926-2022), durante este período, vinha mantendo um affair com Camilla, sua atual esposa.
Charles Tinha bastante obsessão por um ursinho de pelúcia que ganhou ainda na infância, conta outro assistente do monarca. Ele tinha um assistente exclusivo para a função de cuidar do brinquedo e também responsável por reparos possíveis, isso já com seus 40 e poucos anos.