Josh Kloss, ator que protagonizou o clipe de Teenage Dream de Katy Perry, agora acusa a cantora de assédio sexual! É a segunda vez que a estrela da música é alvo de polêmica desse tipo.
O clipe foi lançado em 2010, mais de nove anos atrás. Entretanto, apenas agora Josh se sentiu confortável para trazer o assunto à tona. Em sua conta pessoal no Instagram, o ator desabafou ao contar que a cantora abaixou suas roupas sem sua permissão durante uma festa, expondo suas partes íntimas para os convidados.
O abuso, entretanto, não teria parado por aí. Josh Kloss ainda afirmou que “ela (Katy Perry) era fria e chegou a chamar o ato de me beijar de ‘nojento’ para todo o set durante a filmagem.” A cantora também teria insistido em levá-lo para um clube de strip depois do primeiro dia de filmagem.
Por fim, Josh explica o motivo pelo qual decidiu denunciar a cantora agora, no aniversário de nove anos da gravação: “Nossa cultura está provando que homens com poder são perversos Mas mulheres com poder também são asquerosas.” afirmou.
Essa é a segunda vez que Katy Perry é acusada de assédio sexual. No ano passado, a cantora beijou um participante do American Idol, reality show em que era jurada, sem o seu consentimento. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.