O próximo videoclipe de Madonna pode ser uma homenagem a Stonewall, drag queens e direitos LGBTI. É o que apostam muitos fãs da cantora, que acreditam haver três razões para que a possibilidade se concretize. As informações são do Gay Star News.
O fato da Rainha do Pop ter iniciado o ano de 2019, em The Stonewall Inn, em Nova York seria o primeiro indício. “Cinqüenta anos de sacrifício, 50 anos de resistência à discriminação, ódio e, pior de tudo, indiferença. E tudo começou aqui, no Stonewall”, disse ela na ocasião.
A artista ainda continuou: “Nunca nos esqueçamos dos tumultos de Stonewall e daqueles que bravamente se levantaram e disseram:’Chega!'”. Drags de RuPaul’s Drag Race teriam soltado a informação que foram convidadas para participar de um novo vídeo de Madonna.
E então, Madonna revelou que vai lançar seu próximo single em I Rise em 3 de maio. A faixa faz parte do novo álbum da Rainha do Pop com lançamento previsto para 14 de junho. Dentre as parcerias está a com o astro colombiano Maluma, no primeiro single Medellín e Anitta, juntamente com os rappers Quavo e Swae Lee.