Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Nubia Oliiver posa de costas ostentando bumbum redondinho e tatuagem íntima

A modelo ainda deu dicas sobre o poder do sexo no desenvolvimento do cérebro

Publicado em 24/03/2021

A atriz e modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, acabou chamando muito a atenção dos fãs e admiradores de sua rede social do Instagram. Em um registro publicado no último domingo (21), ela arrancou suspiros ao aparecer em pose pra lá de sensual, usando aparentemente um body.

Na imagem, ela esbanja muita beleza e sensualidade na web e causa o famoso frenesi entre os seus seguidores. a modelo e eterna musa da Banheira do Gugu, posou para a foto de costas, deixando o corpão em evidência. No registro, também foi possível ver parte da tatuagem íntima que Nubia tem no cóccix , ao que parece, uma flor de lótus.

Com a publicação no feed do perfil oficial da página, a musa fitness recebeu milhares de elogios dos internautas, sem contar nos likes, que chegaram a quase 20 mil em poucas horas. Além dos comentários, que muitos direcionaram para elogiar a beleza e boa forma da famosa. Na legenda, ela falou sobre sexo e como ajuda no desenvolvimento do cérebro. “Se você precisa repetir uma técnica diversas vezes ou leva bastante tempo para atingir excelência com seus estudos, a #transa constante vai te ajudar a encurtar esse tempo de forma muito prazerosa“, escreveu ela em um trecho.

Nos comentários, muitos fãs e admiradores elogiaram a celebridade do OnlyFans. “Deusa”, escreveu uma seguidora. “Que tatuagem linda”, elogiou um segundo fã. “Deslumbrante como sempre”, destacou um terceiro. “Minha musa maravilhosa”, comentou outro, seguido de muitos elogios mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade