Diante da repercussão do novo clipe de Nego do Borel, “Me Solta”, lançado na segunda-feira (09), o modelo Johnnathan Dobal, que protagoniza uma cena de beijo gay com o cantor, contou em entrevista ao jornal Extra que esta foi a sua primeira experiência com outro homem.
“Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, afirmou.
Dobal é assistente de palco do programa “Ferdinando Show”, do Multishow, onde conheceu o funkeiro. Pai de dois filhos, ele acredita que a sua perfomance no vídeo não vai prejudicá-los. “Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto as agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, acreditou ele, que é pai de um menino de 14 anos e uma menina de 10.
LEIA MAIS:
“Borat” do Amor e Sexo, Bruno Miranda exibe bumbum em post e arranca suspiros nas redes
“Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento”, opinou.
Atualmente solteiro, Johnnathan revelou que passou a receber muito mais cantadas depois do lançamento do vídeo e que o assédio é muito maior entre os homens. “Estão rolando muitas cantadas, mais de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”, contou aos risos.