Com quase 90 categorias e diversas grandes indicações, o Prêmio IBest desse ano retorna com tudo, e com o Observatório G indicado na categoria LGBTQIA+. Criado pelo empresário Marcos Wettreich, a disputa promete agitar a web.
Ao lado de outros veículos, influenciadores e cantores na categoria de representatividade, o debate aponta um grande enredo. Para votar, clique nesse link. Já na visão do CEO da competição, as categorias e indicações representam melhorias intensas em seus trabalhos diários e intensos.
“Novo Prêmio iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar e apontar os melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital”, declara ele.
Vale mencionar que, o resultado da votação sairá em Novembro desse ano, ao lado das outras categorias que também apresentarão os seus resultados finais. Para concluir, é válido reafirmar que sites, apps, criadores de conteúdos, e até mesmo destaques na área da saúde, participam da disputa.