Roque (Agustín Della Corte) e Sebas (Juan Perales) em Olympo
A série Olympo, lançada recentemente pela Netflix, é um grande sucesso, e reuniu uma série de elogios nas redes sociais, e desta vez, em virtude de uma cena de sexo gay considerada uma das mais ousadas já exibidas no serviço de streaming.
A sequência acontece no quinto episódio, e envolve os personagens Roque (Agustín Della Corte) e Sebas (Juan Perales), jogadores de rúgbi do centro de treinamento onde a narrativa é ambientada. O primeiro, que é um dos principais nomes do time de rúgbi, e sua sexualidade é mantida em sigilo, fica isolado em seu quarto após ter sofrido uma lesão que o afastou dos treinos para a Copa do Mundo, e é visitado pelo rapaz.
O encontro entre os dois culmina em uma cena de sexo intensa, com ambos completamente nus. O momento marca uma virada em Olympo, tanto pela exposição do relacionamento entre os dois atletas quanto pela representação gráfica da intimidade entre homens.
A cena roubou a atenção dos telespectadores por ser bastante realista, e mostrar dois atletas em um momento de fragilidade e carinho, o que contrasta com o clima duro e competitivo do centro de treinamento.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.