Pabllo Vittar não gostou da comunicação usada pelo Serasa envolvendo uma questão bem pessoal do passado com a cantora Anitta. Em um anúncio no Instagram, o Serasa, insinua que Pabllo deve Anitta e que “tire seu nome do distema”.
A empresa que gerencia um banco de dados onde constam os nomes das pessoas e empresas que possuem inadimplência financeira foi noticiada pelos advogados de Pabllo Vittar que entraram na justiça para pedir indenização de R$ 120 mil.
Segundo o POP Line, na acusação, Pabllo adverte que a empresa insinua a suposta dívida que a drag queen deveria à Anitta. Na época da publicação, corria a polêmica de um áudio onde Anitta reclamava que teve que arcar com os custos do clipe de “Sua Cara”, parceria das duas com Major Lazer.
A história deu muito o que falar nas redes, mas ao que parece, as duas divas do pop nacional estão bem e já anunciaram um novo feat para 2021.
Embora na publicação não haja referência à cantora, o conteúdo teria associação direta – assim como ficou claro nos comentários.
“[Serasa] Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor [Pabllo Vittar] está em dívida com a cantora. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos”, justificou o jurídico de Pabllo Vittar no processo.
“A ré [Serasa] deveria ter mais responsabilidade ao postar em suas redes sociais! Quem lida com crédito não pode fazer esse tipo de ‘brincadeira’!”, completou.