Maior ícone LGBT da atualidade, a drag queen Pabllo Vittar fez uma revelação surpreendente durante um bate papo gravado para o canal do YouTube de Felipe Neto. Ela contou que costuma receber mais cantadas de homens heterossexuais do que gays.
“Isso acontece muito. Ao mesmo tempo que a gente sofre muito preconceito de caras héteros, a gente recebe muita cantada de caras héteros. E isso me deixa muito confusa”, declarou ela.
Leia Mais:
Alinne Rosa posa nua para anunciar campanha contra homofobia e machismo no carnaval
Irônica, repórter da Globo Ananda Apple critica Pabllo Vittar em rede social
Ainda no vídeo a performer contou que costuma fazer uso de aplicativos de pegação para paquerar. “Uso Tinder, e as pessoas acham que eu sou fake. Aí eu falo que eu sou mesmo só para quem eu quero. O aplicativo de pegação que mais funciona com todo mundo é o Instagram”, afirmou.
“O Instagram é um verdadeiro aplicativo de pegação. Você conversa pelo direct, manda nudes, faz tudo, gente! Amo as contas (perfis no Instagram) que são abertas, que a gente logo vê as fotos sem camisa. Se eu curtir cinco fotos suas sem camisa, você pode me mandar um direct”, completou aos risos.