Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programa do humorista Eduardo Sterblitch, e abriu o jogo sobre a quarentena, e como se sente, em receber elogios diversos elogios de grandes ícones da música e do POP.
Para começar a conversa, a beldade abriu o jogo sobre ser escorpiana. “Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo”, disse a gata.
Em seguida, Pabllo comentou sobre ser querida e desejada para grandes feats. “Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”, completou a artista.
Para terminar o bloco com o apresentador, a drag comentou sobre a quarentena, e revelou que ás vezes fica pilhada. “Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço”, completou ela.