Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofos

Pablo Sanábio pinta as unhas com a filha e mostra momento nas redes

Ator recebeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 30/03/2021

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, o ator Pablo Sanábio encantou os fãs na última segunda-feira (29), após mostrar as unhas pintadas iguais as da filha Manuela. Sorrindo, os dois exibiram o momento divertido e receberam elogios.

“Manu disse que tinha que colorir as unhas do papai”, escreveu ele na legenda. “Que amor, que foto mais fofa, que momento de pai e filha sensacional”, elogiou um rapaz. “Sou fã de vocês dois, duas coisinhas mais lindas”, falou a segunda pessoa.

“Que lindezas, poderosos demais”, apontou a última. Em tempo, ele comentou sobre o seu personagem Charles, na série “Sob Pressão”, que segundo ele, foi incrível. ” A princípio, quando começamos o processo, nós visitamos vários hospitais para entender um pouco como eram as emergências. Eu conversei com vários residentes e é isso. O Charles tem uma paixão pela medicina, uma dedicação por aquele oficio que é muito bonito, muito próximo do que eu tenho na minha vida. Eu acho o Charles muito amoroso, muito afetivo”, declarou.

Ao concluir, ele mencionou a importância de cada detalhe do personagem. “São lugares que são importantes para mim, que eu acredito muito. E ver essa curva do Charles, ele começar como residente com uma experiência muito pequena e logo depois entender também o lugar dele de falar que é capaz”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade