Desconfiado sobre a sexualidade do filho, um homem contactou o canal no YouTube To Catch A Cheater (Flagrando um Traidor), especializado – como o nome já diz – em câmeras escondidas para flagrar traições, para descobrir se o jovem era gay.
A equipe do canal colocou uma atriz chamada Verônica para fingir um encontro casual na rua e a conversa entre os dois se desenvolveu. Logo, a moça disse está disponível no momento.
“Bem, você sabe, eu sou solteira e… quem sabe?”, instigou ela. “Na verdade, estou um pouco confuso agora”, respondeu o rapaz desconfiado. Questionado se gostava de garotas, ele prontamente disse que sim.
Leia Mais:
Artista transforma anões da Branca de Neve em daddies saradões
Harry Styles exibe bandeira LGBT em estreia de turnê
Verônica ainda chamou o jovem para ir até a casa dela, pedido prontamente aceito por ele. Porém, ela disse acontecer uma emergência e deixou a “vítima” sozinha na rua.
No estúdio, o pai do rapaz que assistia toda a abordagem comemorou o fato do filho não ser gay. “Estou surpreso, ele não é gay! Achei que fosse perder o meu filho”. A reação do homem foi bastante criticada nas redes sociais, que o chamaram de homofóbico.