Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Justiça

Pai de Britney Spears se manifesta sobre o #FreeBritney e diz que não tem culpa de nada

De acordo com o pai da estrela, a atual tutora de Britney Spears é quem deveria ser investigada

Publicado em 30/06/2021

Nesta quarta-feira (30), o pai da cantora norte-americana Britney Spears, Jamie Spears, apresentou novos documentos na Justiça, se isentando das acusações alegadas pela cantora pop durante o processo que pede a liberação de tutela. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Jamie afirma que não tem qualquer envolvimento com a tutela e que não se comunica diretamente com a filha há dois anos.

De acordo com o patriarca, a tutora atual da tutela, Jodi Montgomery, é quem deveria ser responsabilizada sobre o caso de Britney usar um DIU contra a sua vontade, já que ela é quem coordena as novas ações da estrela pop, desde que a guarda do pai foi legalmente questionada em juízo.

Além disso, Jamie Spears também acusa o advogada da filha, Sam Ingham, de ser responsável por atribuir medicamentos à Britney, para tentar manipular o seu direito de tomar decisões, em uma espécie de complô juntamente com Jodi Montgmery.

Em uma tentativa desesperada de provar que nunca fez nada contra à filha, Jamie Spears solicitou para que se advogado peça em juízo que todas as suas denúncias sejam investigadas e, que caso comprovadas, ações punitivas sejam aplicadas.  “Não é aceitável que os conservadores ou o Tribunal não façam nada em resposta ao depoimento de Britney Spears”, diz o texto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade