“Minha família não tem viado”, foram com essas palavras que um pai espancou o próprio filho de 03 anos. A violência aconteceu em Uberaba (MG) e o motivo para as agressões seria o fato da criança ser flagrada usando batom. As informações são do Catraca Livre.
Os pais da vítima são divorciados, e o menino havia ido passar o final de semana com o pai. Ao encontrar o garoto com o rosto sujo de batom, que o homem de 29 anos deferiu inúmeras chineladas nas costas da criança.
A irmã mais velha foi a primeira a saber do ocorrido. Ela viu com perplexidade, chegando a tirar uma foto e enviar para o celular de sua mãe. “Olha o que o pai dele fez”, relatou a adolescente. Foi ai que mãe foi buscar a criança e ameaçou chamar a polícia, quando foi confrontada e intimidada.
A mulher prestou queixa junto a Polícia, que prendeu o agressor em sua própria residência. Ao prestar depoimento, o homem afirmou que não gostou de ver o filho brincar com o batom, mas não tinha intenção alguma de machuca-lo. O acusado ainda alegou o consumo de bebida alcoólica.