Pandemia desacelera aluguel de bonecos sexuais chineses e fábricas fecham

Bonecos sexuais
Bonecos sexuais (Real Doll - Foto: divulgação)

Bonecos sexuais chineses são famosos por seres super realísticos, mas o bloqueio comercial causado pela pandemia de Covid-19 está atrapalhando a venda de empresas que produzem o objeto mais desejado pelos fetichistas.

Jade Stanley, que administra a empresa de aluguel de bonecas Sex Doll Official, diz que está realmente lutando para conseguir novas vendas e aluguéis. Segundo o Daily Star, a maioria dos fabricantes operam na China e alguns já fecharam as operações.

“O problema é que os trabalhadores tiraram três ou quatro dias de folga no Ano Novo Chinês, mas eles voltaram para casa, ficaram em quarentena e não puderam retornar às fábricas”, lamenta Stanley.

Jade lançou o Sex Doll Official há dois anos. No ano passado, tornou-se a primeira do Reino Unido a oferecer um serviço de aluguel de bonecas sexuais, porém explica que a limpeza das bonecas após o aluguel é um “negócio muito sério”.

Ela avisa aos clientes que o serviço é perfeitamente higiênico para o próximo cliente: “Os bonecos sexuais têm vaginas, pênis e ânus removíveis, é como uma pastilha de cilindro. Você pode lavá-los ou substituí-los”.

Apesar de o serviço de aluguel estar prejudicado, ela diz que clientes de compra estão surgindo, porque geralmente são pessoas que não saem muito de casa: “Estamos recebendo muitas ligações telefônicas”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários