Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU!

Paolla Oliveira exibe seios fartos com biquíni apertadinho e web elogia: “Maravilhosa”

Atriz compartilhou em seu perfil no Instagram dois cliques que receberam elogios dos fãs

Publicado em 11/05/2021

Nesta terça-feira (11), a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, impressionou os seus fãs e seguidores ao compartilhar dois cliques pra lá de sensual na web. A musa das novelas da TV Globo, conseguiu chamar a atenção dos admiradores de plantão ao aparecer toda exuberante de biquíni colorido.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa exibiu toda a beleza e boa forma ao surgir com um biquíni justinho na web. Na publicação, ela mostrou que está aproveitando o sol desta tarde para deixar o bronzeado em dia. Na legenda das imagens, ela escreveu: “Bom dia” aos seus milhares de fãs e seguidores. 

Paolla Oliveira despertou a impressão dos seguidores de plantão com o compartilhamento de um clique onde esbanjou sensualidade da melhor maneira. Nas imagens, ela aparece usando um biquíni todo colorido em tons de azul, rosa, verde e amarelo. O detalhe fica com amarração na frente e a beleza do corpo escultural. 

Nos comentários, elogios não faltaram feitos por seus milhões de seguidores. “Maravilhosa”, escreveu um fã. “Deusa”, elogiou uma seguidora. “Fui gritar perfeição, gritei Paolla”, disparou uma fã. “Linda minha princesa”, disse outro fã da atriz na web. 

Veja as imagens:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade