Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Paolla Oliveira posa ao lado de pet e leva fãs ao delírio com corpaço: “Deusa”

Atriz posou ao lado de seu pet de estimação e levou os fãs à loucura com registro

Publicado em 10/06/2021

Nesta quarta-feira (9), a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, que atualmente faz parte do elenco da ‘Super Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, encantou os seus mais de 30 milhões de seguidores ao surgir ao lado de seu pet em um momento de lazer. O registro alcançou mais de 400 mil curtidas para a estrela.

Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, a atriz global surge com um microbiquíni preto com detalhes em verde, esbanjando seus seios redondinhos e corpão escultural na peça mínima. Nos comentários, os fãs aclamaram a beleza da musa.

“Que momento mais foto, meu pai”, disse uma admiradora primeiramente. “Essa mulher é sensacional e radiante!”, teceu de elogios a segunda pessoa. “Paolla você está uma verdadeira deusa como sempre”, comentou mais uma pessoa na publicação.

Em tempo, Paolla alfinetou o presidente Jair Bolsonaro em seu perfil do Instagram. “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho… Pq as vidas de mais de 450 mil pessoas são menores que a sua ou dos seus? Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade