Memórias

Paris Jackson relembra lições de seu pai, Michael Jackson: "Para ganhar brinquedo, tínhamos que ler cinco livros"

Filha do astro pop revelou que nunca teve nada fácil nas mãos

Paris Jackson
Paris Jackson (Foto: Reprodução)

A modelo e cantora, Paris Jackson, decidiu abrir seu baú de lembranças e relembrar os bons momentos vividos ao lado de seu pai, Michael Jackson, durante conversa com Naomi Campbell.

A estrela participou do canal No Filter’, no YouTube, e falou como foi crescer ao lado do ídolo da música pop. De acordo com Paris, seu pai sempre ensinou que o mundo não era só lado bom e riquezas. “Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro”, refletiu Jackson.

Paris ainda explicou que Michael sempre enfatizou que o sucesso de cada um de seus filhos, deveriam vir de suas próprias conquistas e não por ter um pai famoso. “Mesmo crescendo neste ambiente, nunca tivemos essa questão de ganhar coisas. Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys ‘R’ Us, por exemplo, tínhamos que ler cinco livros. É sobre merecer, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar: ‘Ah, eu consegui isso’. É como trabalhar para isso, trabalhar duro para isso, é algo totalmente diferente. É uma conquista”, explicou.

Por fim, Paris revelou que conhece todas as letras das canções de seu pai e que ele influenciou sua carreira com os seus trabalhos. “Nós crescemos em torno de tudo isso e eu sinto que tudo isso de alguma forma influencia minhas coisas“, refletiu.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários