Foi ao ar na terça-feira (27), a Corrida das Blogueiras, programa que é apresentado por Fih Oliveira e Eduardo Camargo. No episódio, os participantes Rafa Mello e Dacota disputaram para ver quem continuava no programa.
Os dois estavam no Flop e tiveram que fazer uma prova para ver quem permanecia na disputa, eles deveriam criar um “photo dump” com total de cinco fotos em uma hora. Dacota foi quem levou a melhor e teve a chance de ir pra semi-final.
Elay Oliv, um dos participantes do programa que se emocionou bastante ao desabafar sobre sua vida na prova Maquia e Habla, revelou ter sido expulso de casa por ser gay e então abriu seu coração para esse assunto tão perturbador de sua vida.
Oliv, contou que sempre soube sobre sua sexualidade. “Isso nunca foi bem visto pela minha família sempre foi religiosa e infelizmente eu não tinha muita abertura para me soltar, falar com minha voz natural. Sempre foi muito difícil”, começou o goiano.
“Aprendi a ter que me defender da minha própria família. A todo momento olham pra você e falam: ‘vira homem’. Você se sente atacado e cria essa forma de se defender e ficar respondão”.
“Até que eu infelizmente fui expulso de casa. Nas primeiras quatro vezes dei razão pra eles, mas depois vi que era preconceito”, finalizou o participante deixando os apresentadores caindo em lágrimas.
E por fim Elay viveu um final feliz, pois ficou longe de sua família fazendo com que sintam uma saudade dele e após uma reconciliação o preconceito ficou de lado.