A Casa será um novo reality show da Record TV, e antes mesmo da estreia marcada para a noite desta terça-feira (27), o programa apresentado por Marcos Mion vem rodeado de polêmicas entre os participantes. A mais recente é sobre Will Arruda, que, nas chamadas do canal, vem sendo mostrado como um grande pegador de mulheres.
Segundo o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando e do jornal O Dia, Will está em um grupo de encontros gays no Facebook, chamado de Clube do Bolinha. Não foi liberada mais nenhuma informação, mas a bomba já foi o bastante para cair na boca do povo.
Leia Mais:
Vereador grampeia o próprio pênis em vídeo viral nas redes sociais
Mulher trans é assassinada em frente a sua casa, no Sergipe
A Casa vem sendo alvo de críticas de diversos eliminados. Há relatos de brigas perigosas entre os participantes – inclusive de ameaças com facas – e de pessoas que foram retiradas da competição por causa de problemas de saúde. Um homem, segundo a TV Foco, teve um infarto por falta de potássio e precisou sair.
No reality, 100 participantes são confinados dentro de uma casa com poucos cômodos e mantimentos, e devem utilizar parte do prêmio no valor de R$ 1 milhão para sobreviver. Ou seja, há pouca comida, poucos materiais de limpeza e de higiene pessoal, por exemplo. Isso resultou em diversas denúncias sobre doenças infecciosas sendo proliferadas no ambiente para todos.