Eduardo Costa
Nos últimos dias, o pastor Eduardo Costa viralizou nas redes sociais após ter sido flagrado, em imagens registradas por câmeras de segurança, em Goiânia, no Goiás, andando pelas ruas do bairro Setor Urias Magalhães durante a madrugada, usando peruca e calcinha azul.
Em seu perfil no Instagram, o líder religioso gravou um vídeo ao lado da esposa, Cecilia Costa, para explicar a situação. Segundo ele, o figurino fazia parte de um disfarce para uma investigação particular.
"Fui fazer uma investigação pessoal, de uma situação minha. Acabei errando e vesti uma peruca e um shorts. Me vesti de uma maneira errada para tentar localizar um endereço que eu precisava para fazer uma citação", declarou Eduardo Costa, em que também afirmou que foi alvo de uma tentativa de chantagem e se recusou a pagar para impedir que as imagens viessem a público.
O registro foi inicialmente compartilhado pelo perfil Goiânia Mil Graus no Instagram, após ser enviado por um seguidor. Segundo relatos, apesar de parar constantemente em frente ao bar, o pastor não teria feito contato com frequentadores.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.