Um pastor norte-americano com grande audiência na internet fez uma orientação um tanto quanto inusitada aos seus seguidores. Em um dos seus vídeos nos quais costuma dar conselhos alertou aos homens que o assistem para não se masturbarem, pois o ato seria o mesmo de fazer sexo com um homem, e isso poderia os caracterizar como gays.
“Você só tem que dizer não a isso, por mais difícil que seja. Se você é muito honesto sobre isso, a masturbação é homossexualidade. Você está fazendo sexo com um homem.”, afirmou Dave Daubenmire, que também atua como treinador de futebol em escolas do ensino médio.
Leia Mais:
Ancine reserva cotas para diretoras transgêneros em produções independentes
Apesar de “desafios legais”, Tom Daley e Dustin Lance Black querem criar filho no Reino Unido
Ele ainda acrescentou: “Você está colocando imagens de uma mulher em sua mente, mas você está fazendo sexo com um homem. É onde o diabo vai nos levar se dermos a ele alcance livre em nossas mentes.”
Daubenmire também causou polêmica anteriormente ao fazer duras críticas às escolas públicas e ao aborto. “Você pode ser um homem que engravida uma dama e a deixa matar seu bebê, mas você não pode ter nenhuma opinião sobre isso.Você só tem que sentar lá em um canto, calar a boca e deixar as mulheres fazerem o que quiserem”, disse na ocasião.