A pastora Simone Pôncio, mãe do cantor Saulo Poncio do Um44k, se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (21), ao compartilhar fotos onde aparece completamente nua ao lado de um casal gay.
O ensaio de fotos onde a pastora aparece seminua foi realizado para celebrar união dos noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani, que são amigos da família. O casamento foi realizado nesta quarta, pelo pastor Márcio Poncio.
Um das críticas recebida por Simone veio do influenciado Jonathan Nemer, conhecido por suas opiniões de extrema-direita nas redes sociais. Conforme o rapaz, o ensaio é o “indício do fim dos tempos”.
“Na verdade essas coisas não deveriam nos surpreender, pois a Palavra já nos alertava para o fim dos tempos. Vez ou outra aparecerão igrejas católicas e evangélicas celebrando casamento gay, praticando coisas que vão contra a Palavra. Nossa parte? Nos entristecermos (pois a partir do dia que não nos entristecermos, teremos perdido a sensibilidade) e orarmos. Orar para que o Espírito Santo convença do pecado”, alfinetou.