Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo beija marido para comemorar união: “Casal lindo”

Publicado em 22/12/2020

Nesta segunda-feira (21), o humorista Paulo Gustavo falou em sua rede social, sobre a união com o médico Thales Bretas, com quem tem dois filhos. Ele aproveitou a ocasião para se declarar ao marido, já que completou cinco anos de casado na data de ontem.

“Dizer que eu sou apaixonado por ele, que a gente cinco anos de casado ontem (domingo). E a gente está há sete anos juntos. E eu te amo mais que tudo nessa vida. Você é a pessoa mais especial que eu encontrei nessa vida. Queria dizer para você e para o mundo”, se declarou Paulo Gustavo.

Thales Bretas respondeu a declaração do marido com um “também te amo”. O clique encantou os milhões de seguidores de Paulo Gustavo, que repercutiram na web a comemoração de casamento do casal.

Vale lembrar que recentemente, Paulo Gustavo abriu o jogo sobre aplicações de botox e, deixou claro que ama se cuidar para ficar mais bonito. “Ontem vi um monte de matéria dizendo que eu coloquei botox… Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha. Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar. Todo mundo coloca botox. Só que a diferença é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales”, disse ele.

Paulo Gustavo e marido
Paulo Gustavo e marido (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade