Paulo Gustavo rebate críticas sobre beijo gay em filme: "a cena não existe"

13/09/2019 12:29
COMPARTILHE

A comediante Paulo Gustavo usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13), para se explicar sobre o suposto corte da cena de beijo gay durante o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro), no filme Minha Mãe É uma Peça 3.

"Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme", iniciou o pai de Romeu e Gael, em uma série de vídeos.

"Outra coisa, vocês estão questionando e criticando um filme que vocês não viram. De onde é que vocês estão tirando esses questionamentos? A internet está muito louca, muito doida. O povo está muito raivoso", completou.

Em outro momento, Paulo lembra que a franquia Minha Mãe É uma Peça é um filme inspirado em sua vida pessoal. Desta forma, ele quis levar para os cinemas o momento que viveu com seu amado, Thales Bretas e que deixou sua mãe orgulhosa.

uma cena que eu quis fazer, quis lembrar isso que eu vivi que foi muito bonito, inesquecível na minha vida e quis inspirar outras pessoas", explicou. E logo em seguida acrescenta: "Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, 'até que a morte os separe' e só não há o beijo".

Em seus vídeos, Paulo ainda fez questão de afirmar que não é uma pessoa militante, mas que entende os questionamentos do público. No entanto, ele afirma que acredita que as pessoas estão "mirando no alvo errado".

"Precisamos sim enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa! Entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político", afirmou.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram