Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

Peladão, Fiuk provoca seguidores e atiça Gilberto

Foto faz parte de campanha para cartão universitário de banco

Publicado em 26/06/2021

Neste sábado (25), o ex-participante do Big Brother Brasil 21Fiuk, deixou seus quase 5 milhões de seguidores babando ao compartilhar um registro pra lá de ousado em sua rede social. Desta vez, o intérprete de “Big Bang” surgiu com uma tarja preta tampando sua região íntima e provocou o seu amigo de confinamento, Gil do Vigor.

“De pelado basta Giuk em rede nacional. Cartão zero limite e zero vantagem, nu? nunquinha! Kkkkkkkk”, brincou o filho de Fábio Júnior na legenda da publicação, ao anunciar a parceria com um banco. Nos comentários, choveram elogios calorosos para o ex-BBB.

“Desse jeito você vai matar os fãs do coração”, brincou um seguidor primeiramente. “Poxa Fiuk, tira essa tarja”, pediu outro fã do cantor. “Esse homem é uma delicinha”, “Fiuk eu também quero você” ,foram algumas das reações quentes dos fãs nos comentários do post.

Vale lembrar que em clique recente, Gil brincou com o seu “crush” nos comentários, após Fiuk posar sem camisa e incendiar a web. “Quero pra mim”, brincou o economista e os fãs dos dois curtiram o comentário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade