Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu o que falar

Shawn Mendes surge sem nada e tampa com violão

Cliques faz parte de seu novo ensaio para a revista Wonderland

Publicado em 03/07/2021

Novas fotos de Shawn Mendes para o ensaio na Wonderland foram divulgadas nesta semana. Nas imagens, o cantor de 22 anos surge com um violão escondendo a sua parte íntima, se tornando o assunto nas redes sociais.

Na entrevista, Shawn admitiu que se sentiu desconfortável com o seu primeiro ensaio de cueca para a Calvin Klein, dois anos atrás. “Eu estava sem camisa em um outdoor. Qualquer sessão em que você seja basicamente ‘sexy’ de alguma forma pode realmente mexer com o seu psicológico, porque você está lutando diariamente para viver de acordo com aquele cara. A iluminação estava lá, você tem maquiagem e um cabeleireiro. As pessoas estão lá para fazer você parecer incrível. Mas, realisticamente, você não pode realmente se comparar àquela pessoa da foto”, revelou o cantor para a “Wonderland”.

Entretanto, para os novos ‘nudes artísticos’, Shawn diz que se sente mais preparado mentalmente para lidar com as críticas. “É interessante, porque eu sei que há muita luta na cultura de comparação. É importante para mim dizer que, mesmo sendo a pessoa na foto, não posso ser a pessoa na foto. Então, se esforçar para ser essa pessoa não é justo com ninguém“, contou.

Vale ressaltar que recentemente, o astro canadense declarou sua paixão por John Mayer. Através de seu stories no Instagram, o intérprete de ‘Monster’ posou com uma camisa escrita “John Mayer desde 1977”. O ano faz referência ao ano do nascimento de Mayer.

Shawn Mendes faz "nude artístico" com violão na frente
Foto: Wonderland
Shawn Mendes faz "nude artístico" com violão na frente
Foto: Wonderland

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade