Nessa terça-feira (13), Pepita lançou o seu mais novo single ao lado de um clipe cheio de representatividade. Na ocasião, a canção ‘Perdeu’ marca a nova fase da cantora, que faz questão de deixar claro que homem nenhum manda em sua vida.
Na produção, o homem que surge acompanhado pela beldade, declara diversos incômodos em estar ao lado dela: “Você não percebe a forma que as pessoas olham para você nos lugares? A forma que você se veste, você usa salto, você usa cílio, batom… Chega a ser nojento, sabia? Às vezes eu tenho vergonha de te apresentar como minha namorada, parece que eu estou andando com uma puta“, diz ele.
De forma direta e reta, ela respondeu que nada fará com que ela deixe de ser quem realmente é. “Vou defender viado, puta, travesti e quem eu quiser, eu não dependo de você, e nem de homem nenhum”, diz ela ao machista. No clipe, a gata ainda coloca fogo nas roupas dele, e surge em closes arrasadores.
Vale mencionar que, não faz muito tempo que a artista desabafou nas redes sobre ataques preconceituosos que sofre de forma constante. “Está tudo tão tóxico aqui ou é impressão minha? Cadê os administradores dessas redes socais que não está vendo CRIMINOSOS escondidos atrás de fakes para atacar e ameaçar os outros? TRANSFOBIA É CRIME SIM e NINGUÉM merece sair impune. Chega de brincadeiras que matam VIDAS! CHEGA“, disse ela.
Confira: