Pepita além de cantar e dar conselhos, é aquela artista que sempre acredita no potencial do próximo. Em recente participação no programa de Otaviano Costa, a beldade abriu o jogo sobre o seu desejo de ver mais representatividade trans em todas as profissões possíveis.
“Seria um orgulho poder viajar de avião e ver uma trans como comissária de bordo. Quero ver trans advogada, dentista”, afirmou ela. Em seguida, ela comentou sobre a sua vida pessoal e revelou que nunca teve medo de ficar sozinha.
“Nunca tive medo de ficar sozinha, de não ser amada. Sempre busquei meu lugar e não dou ouvidos para quem não me conhece de verdade. Nós, travestis, não queremos nada de mão beijada. Queremos é ter emprego e conquistar nossos sonhos como qualquer um”, afirmou.
Em tempo, Pepita revelou que se prepara para ser a melhor mãe do mundo. “Já estou visitando orfanatos e conhecendo alguns anjos abençoados. Quando vou visitá-los, tenho certeza de que vou ser a melhor mãe do mundo. Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir à festa na escola, de ensinar”, contou.