Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Perlla exibe corpaço na web e marquinha de lingerie chama atenção: “A braba”

A cantora compartilhou a foto em seu perfil no Instagram. Veja!

Publicado em 07/04/2021

A cantora Perlla, de 32 anos, conseguiu impressionar os seus fãs e seguidores da rede social nesta quarta-feira (7). Ela apareceu toda deslumbrante e ostentando boa forma ao posar sensual de lingerie para a câmera O clique, claro, acabou chamando muito a atenção na web.

Através da rede social do Instagram, a funkeira ostenta o corpão escultural em pose sensual. A famosa decidiu atualizar o feed de seu perfil com uma foto sensual, que surpreendeu e deixou os fãs. Nele, a famosa apareceu com uma lingerie em tons de vinho, com detalhes em branco e fazendo carão sexy para a lente da câmera.

O clique teve mais de 11 mil curtidas em quatro horas no ar. No entanto, o que chamou atenção na web, foi a marca do bronzeado de lingerie no corpão, que acabou recebendo muitos elogios. “Deslumbrante”, “Linda”, “A braba”, “Fantástica”, “Maravilhosa” e “Perlla sua beleza é de tirar suspiros” foram algumas das reações.

Em outro clique recente, também publicado em sua rede social do Instagram, a cantora surgiu novamente de lingerie na web. Mas, desta vez, ela apareceu de costas, deixando o bumbum à mostra. O clique também foi um sucesso e rendeu mais de 20 mil curtidas. Veja ele aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade