Alexander Skarsgard e Harry Melling
Alexander Skarsgård levantou diversos questionamentos acerca da sua sexualidade devido sua atuação em Pillion. No longa, que entra em cartaz nos cinemas em 28 de novembro, ele interpreta Ray, um motociclista dominador que se envolve com um jovem gay tímido, Colin, vivido por Harry Melling.
Em entrevista à revista Variety, o galã dos cinemas afirmou que o papel proporcionou uma revisita a experiências e ocasionou, também, reflexão sobre sua própria trajetória.
“Descobri que, neste caso, não é realmente relevante qual é a minha origem. Quer dizer, eu tenho um filho, mas o que fiz no passado, com quem estive, homens, mulheres… Para mim, o importante foi que isso parecesse uma oportunidade de contar uma história sobre uma subcultura que eu nunca tinha visto retratada dessa forma – com tanta autenticidade”, disse Alexander.
Skarsgård contou, ainda, que as filmagens incluíram cenas de sexo mais explícitas do que as que aparecem na versão final. “Você não se esquiva porque ‘Ah, não podemos mostrar homens fazendo sexo’, mas também não mostra um close de um pênis só porque pode, só para chocar”, afirmou.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.