Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Pink abre o jogo sobre primeira namorada e surpreende com revelação

Cantora relembrou o seu namoro aos 13 anos de idade

Publicado em 23/05/2021

Em conversa com o “Watch What Happens Live”, a cantora Pink abriu o jogo sobre a sua vida pessoal, e comentou sobre a sua primeira namorada. Sempre direta e reta, a artista confessou que carrega um certo trauma do relacionamento.

Segundo ela, na época, ela foi trocada pelo seu próprio irmão. “Meu primeiro namoro foi com uma menina, aos 13 anos, mas ela me largou pelo meu irmão. Sim, eu fiquei meio confusa, porque ela me beijou antes de beijar ele. Isso é meio nojento”, disse.

Em tempo, a gata que faz o maior sucesso nas plataformas digitais, declarou que não gosta de ser rotulada. “Só quero viver minha vida. Não preciso me colocar em uma caixinha para saber quem eu sou, ou descobrir quem eu sou. Eu não sei de tudo ainda, e eu nunca digo nunca”, afirmou ela.

Vale mencionar que há poucos dias, ela comentou que o filho Jamerson, de quatro anos, se sentiu emocionado em meio a atual pandemia. “Meu Jameson, de três anos, está muito, muito doente. Houve muitas noites em que chorei e nunca rezei tanto na minha vida. É engraçado, mas a certa altura, pensei que eles tivessem nos prometido que nossos filhos ficariam bem. Não é garantido. Não há ninguém a salvo disso”, declarou Pink.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade