Plataforma LGBTQ+ cresce 30% desde lançamento em 2019

Série Dropping the Soap (Reprodução)
Série Dropping the Soap (Reprodução)

Desde seu lançamento, a plataforma LGBTQ+ do NOW, idealizada pela Seven Arts Media, teve aumento de 30% nos acessos e buscas. O comparativo é entre outubro de 2019 e janeiro de 2020. Nesse período, o serviço passou a disponibilizar mais de 60 produtos audiovisuais, entre eles séries, filmes e documentários do gênero.

Entre os destaques da plataforma estão: série Dropping the Soap, premiado com Emmy; filmes do renomado diretor Scud (Hong Kong), que trazem sensualidade, como Adonis, City Without Baseball (melhor filme críticos de Hong Kong), entre outros.

Marcelo Bitelli, responsável da Seven Arts Media, faz parte de uma família tradicional no meio audiovisual, presentes no setor desde 1951, sendo pioneiros nas novas mídias.

“Esse projeto da plataforma começou em 2011, em parceria com a Suzy Capó, uma das fundadoras do Festival MIX Brasil. O NOW abraçou a causa e a ideia, e há um mês fez acontecer”, comenta Marcelo.

“Considero esse momento uma coroação da luta e do trabalho da Suzy. É uma maneira democrática de atingir o público alvo e os demais telespectadores”, explica Marcelo Bitelli.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários