Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Elegância

Poderosa, Fernanda Souza deixa pernões de fora em clique de look praia

Atriz posou para foto e exibiu um look nada básico para a moda praia

Publicado em 23/03/2021

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, de 36 anos, chamou a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social na última segunda-feira (22). Ela usou o perfil oficial do Instagram, para compartilhar fotos de momentos de descontração em sua residência. Nas imagens, ela aparece toda plena e com sorriso no rosto.

Para atualizar o seu feed de fotos, a atriz compartilhou uma sequência de imagens onde aparece toda deslumbrante em pose sexy. Nas imagens, ela também provou que entende de moda e que provou que investir em detalhes é fashion e é garantia de muita elegância.

Na série de cliques, a atriz aparece em frente a uma parede de folhas, usando um biquíni preto, combinando com uma saída de praia transparente e com bolinhas, deixando a beleza e elegância em destaque. O clique sensual causou frenesi entre os seguidores da famosa, que não hesitaram em comentar.

Na legenda, Fernanda Souza escreveu: “Está usando pela primeira vez a ferramenta conhecida como carrossel com a capacidade máxima! Me empenhei. Pra tirar, pra escolher, pra por numa ordem. Valorizem. Mentira! Pode rolar seu feed.“. Nos comentários, os fãs elogiaram. “Que deusa! Tão linda… Parece um lote de vacina“, escreveu uma fã. “Tão linda“, elogiou uma segunda. “Linda demais“, comentou uma terceira. “Plena“, escreveu uma quarta fã da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade