A imagem da cantora Ludmilla tem sido relacionada a um lote de maconha, intitulada “A braba” e o valor é de R$35,00. Em geral, cantora que lançou recentemente o hit “Verdinha” recebeu críticas de vários deputados, entre eles, alguns do partido PSL.
“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei tb no Ministério Público Federal a cantora por essa “música” que faz apologia ao crime”, afirmou o deputado.
Entretanto, a artista se manifestou e condenou a ação dos traficantes através de uma nota. “A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. or fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito“.
Em resumo, Ludmilla recentemente não deixou passar batido. Nas redes sociais, a musa resolveu se pronunciar sobre as críticas para o hit “Verdinha”. “Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia”, escreveu a artista.