(foto: Reprodução/Instagram)Cameron Golinsky
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou um dos suspeitos de dopar e roubar o empresário canadense Cameron Golinsky, em Ipanema, Zona Sul da capital fluminense, no fim de outubro.
O caso segue sob investigação da 12ª DP (Copacabana). Segundo o delegado Ângelo José Lages Machado, o homem identificado, mas não teve a identidade revelada, e já possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo de crime, conhecido como 'Boa noite, Cinderela', e agora terá um novo pedido de prisão expedido.
Em entrevista ao site Pheeno, Cameron Golinsky contou ter conhecido os dois homens em um bar, aceitou uma cerveja e, em seguida, perdeu a consciência, tendo recuperado os sentidos dois dias depois, ao se encontrar nu, desorientado e com sinais de agressão física.
Além de ter sido dopado, o turista canadense relatou um prejuízo de R$ 16 mil e acredita também ter sido vítima de abuso sexual. Câmeras de segurança da região foram fundamentais para ajudar a polícia a identificar um dos suspeitos envolvidos no crime. “Essa foi a experiência mais traumática da minha vida, mas foi obra de dois homens perversos, não do Brasil. Meus amigos brasileiros foram incríveis — me ajudaram com comida, banco, aluguel e limpeza”, afirmou Cameron.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

