Polícia francesa impede ataque terrorista em clubes gays

Polícia desfez uma ação violenta destinada a clubes LGBTs
Polícia desfez uma ação violenta destinada a clubes LGBTs (Foto: Reprodução)

A polícia francesa impediu um grupo terrorista de atacar clubes gays. De acordo com o ministro do Interior Gerard Collomb revelou um plano de ação violenta que estava destinado a locais frequentados pela comunidade LGBT, que foi desfeito este ano.

À imprensa local, o parlamentar não entrou em muitos detalhes, mas afirmou que vários incidentes foram enviados para forças de segurança do país nos primeiros oito meses, deste ano.

“O que o Daesh (Estado Islâmico) quer é dividir a comunidade nacional e criar confrontos entre os franceses. Esta é a armadilha em que não vamos cair.”, disse Collomb.

Leia Mais:

“É hora dos héteros ficarem mais quietinhos”, dispara Paulo Vilhena

Boate no Recife oferece entrada gratuita para pessoas trans 

Na manhã desta sexta-feira (15), uma explosão na estação do metrô de Parsons Green, em Londres deixou 22 duas pessoas feridas. Apesar de não haver mortos, apenas feridos, a polícia classificou o episódio como um incidente terrorista.

Vale lembrar que em 2015, um atentado a casa de shows Bataclan, em Paris, causou 90 mortes. Um ano depois, na Flórida, nos Estados Unidos um atirador abriu fogo aos frequentadores da casa noturna Pulse, 49 pessoas morreram.

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários