Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Justiça

Polícia investiga cabeleireiro após áudios homofóbicos

O caso está sendo investigado e o Ministério Público está acompanhando tudo

Publicado em 08/02/2023

O cabeleireiro Diego Beserra está sendo investigado pela polícia sobre crimes de homofobia, gordofobia e racismo contra seus funcionários. Segundo o portal G1, o caso está sendo investigado e o Ministério Público está acompanhando tudo.

“Fala mano!! Beleza? Cara, eu coloquei uma regra pra mim. Eu não te enxergo dessa forma. Mas qual é minha regra. Não se ofenda, mas eu não enxergo dessa forma. Eu não contrato gordo, eu não contrato petista e eu não contrato preto. Você está entendendo? Mas no caso do preto, por quê? Porque alguns se fazem de vítima da sociedade. No caso dela, a mulher tem duas coisas: gorda e preta. Ela não cuida nem do próprio corpo, mano. Entendeu? Como é que vai ter responsabilidade na vida? Não tem. E eu não te enxergo assim. (Risos) Não é que eu te enxergo branco, eu te enxergo trabalhador. Tem gente que… A partir do dia que o Rodrigo virou pra mim e falou assim: ‘Você esta me escravizando. Estou cansado de ser escravo’. Ele é tipo moreno, entendeu? E eu já tive um outro auxiliar, também negro, que eu tive problema. Então não me interprete mal, mas mano, essa minha linha de raciocínio hoje”, falas de Diego.

As 3 vítimas já foram ouvidas pela polícia que deverá pegar o depoimento de Diego para saber qual é a sua versão. O cabeleireiro pede desculpas após todos os áudios que mandou para Jeferson Dornelas, mas o profissional quer justiça, não só para ele como para todos os que ele ofendeu com essas falas preconceituosas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade