(foto: Reprodução)Polícia prende 201 homens nus em centro suspeito de atividades ilegais
A polícia de Kuala Lumpur, na Malásia, prendeu 201 homens totalmente nus durante uma operação realizada em um estabelecimento que funcionava como um “centro de saúde” no bairro de Chow Kit.
A ação ocorreu na última sexta-feira (28), após monitoramento que apontou uso do local como espaço destinado exclusivamente a homens. Sete funcionários também foram detidos.
De acordo com informações do jornal Extra, as autoridades locais afirmam que os frequentadores poderão responder por “envolvimento em atividades indecentes” e “atos sexuais contra a natureza”, classificações previstas na legislação do país.
Durante a abordagem, os homens estavam nus e cobertos apenas por toalhas. Entre os detidos há profissionais de diversas áreas, incluindo um professor, um promotor, um cirurgião e um médico d.
Segundo a imprensa local, a operação resultou na apreensão de produtos eróticos e lubrificantes encontrados em diferentes áreas do centro. Os frequentadores tinham entre 19 e 60 anos, incluindo 24 estrangeiros, conforme informações divulgadas pelo portal singapuriano Mothership.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

