Nesta terça-feira (10), a cantora Anitta, de 28 anos, decidiu se posicionar sobre a votação da PEC do voto impresso auditável, que está em votação do plenário da Câmara. A intérprete de “Girl From Rio” chegou a chamar o presidente Jair Bolsonaro de “energúmeno que só olha pro próprio umbigo” e disse que o país está no “esgoto” por conta de sua gestão.
“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, iniciou a cantora em seu perfil no Twitter.
“Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, continuou a cantora.
Por fim, Anitta criticou a gestão Bolsonaro no governo federal e afirmou que o mandachuva do país está arruinando a reputação do Brasil. “E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, finalizou.