Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Após polêmica, Carlinhos Maia revela que não votará em Bolsonaro: “Sou nordestino, gay, não tem como votar nele”

Humorista revelou medo de se posicionar politicamente por receio da segurança de sua família

Publicado em 06/09/2022

Nesta segunda-feira (5), o humorista Carlinhos Maia, de 31 anos, decidiu falar com mais detalhes sobre o seu posicionamento político, após revelar na última semana, seu medo de perder seguidores por conta de seus candidatos escolhidos para a próxima eleição. Em conversa com o Splash, do UOL, ele negou qualquer possibilidade de apoiar Jair Bolsonaro (PL) para o cargo de reeleição para presidente do Brasil.

Eu já me posicionei várias vezes que não voto em Bolsonaro. Eu só não queria me posicionar. Eu conquistei minhas coisas ralando, com humor, graça e tá tudo tão violento. O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família“, disse Carlinhos.

Maia também destacou que decidiu não se manifestar sobre as eleições deste ano por medo da segurança de sua família, mas reiterou que Jair Bolsonaro nunca fez parte de seus planos e convicções. “Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”, pontuou.

Vale destacar que recentemente, o humorista falou sobre o vazamento de sua nude nas redes sociais. “Eu falei [para o conjugue], bota aí por dois segundos! Foi eu que mandei! A verdade é que todo mundo vaza! É muito difícil uma vez ou outra hackearem uma coisa, você percebe! Aquilo estava mexendo comigo, com a minha vaidade”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade